Aboissa

Extrusora Inox

Categoria: Extrusoras

Descrição do Equipamento:
O equipamento constitui de uma extrusora múltipla em inox, com 02 (dois) estágios, roscas de 160mm com passo progressivo, motor de 7.5 CV trifásico, redutor TR-5 - 1:40, sistema de aquecimento na parte terminal com termostato regulável até 120°C e resistências de 500W, sistema de resfriamento adaptado nos dois estágios.

Funcionamento:
O conjunto é acionado por motor de 7.5CV acoplado a redutor com sistema de poilas, engrenagens e corretes, permitindo a extrusão da massa após enriquecida e preparada no misturador , na primeira rosca obtem-se o espaguete (tipo macarrão) que é recolhido pela segunda rosca, para a extrusão final das trefilas cortadas em seguida no peso padrão para posterior prensagem e personalização dos sabonetes.

Finalidade do Equipamento:
Permite homogeinizar a massa na obtenção das trefilas próximo ao tamanho padrão do sabonete.

Especificações:
Dimensões:
Extrusora:
comprimento 1700, altura 1450, largura 630mm
Rosca: 1200 x 800 x 160mm
Peso: 300kg
Capacidade Nominal: 200kg/h
Características: Suporte de apoio em cunha, canhões cilíndricos, alimentadores e cabeçotes retangulares.
Material: Chapa 14, tubos 160 X 10mm, cantoneiras, correntes e engrenagens diversas. Motor 7.5CV trifásico, redutor TR-5 - 1:40, resistências de 500W., termostato de 120 graus.
Acabamento: Pintura Branco Epoxi

OBS: Está extrusora é compatível para extrusar massa de sabão ou sabonete, para a produção de barras de qualquer tamanho necessitando somente trocar a matriz do cabeçote, para o qual fornecemos cortador especifico.

Solicite mais informações sobre este produto através do formulário abaixo: