Empresas DuPont Proteção de Cultivos e DuPont Pioneer expõem portfólio de ponta no Show Safra 2017

No período de 21 a 24 de março acontece a edição 2017 da exposição Show Safra, no município de Lucas do Rio Verde (MT). Organizado pela Fundação Rio Verde, a feira de negócios tem objetivo de levar ao produtor rural ferramentas e tecnologias voltadas à rentabilidade de lavouras. Entre os expositores, destaque para as empresas DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos, que apresentam novos híbridos e uma linha completa de agroquímicos para as culturas de milho e soja.

A DuPont Proteção de Cultivos anuncia no evento o lançamento do fungicida Vessarya®. O produto, que acaba de receber registro oficial dos órgãos reguladores, é descrito por pesquisadores como uma solução de ponta no controle de doenças da oleaginosa, especialmente da ferrugem asiática. Vessarya®, informa a DuPont, reúne na fórmula as moléculas Picoxistrobina e Benzovindiflupir, consideradas as mais ativas de seus grupos químicos.
 
“Trata-se de uma solução tecnológica inovadora, que dispensa o uso de adjuvantes e proporciona resultados excepcionais na comparação às demais tecnologias do mercado”, assinala Raphael Godinho, gerente de marketing Brasil da DuPont. Segundo o executivo, Vessarya® vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos no Brasil, em lavouras experimentais. 

A DuPont Pioneer destacará no evento a cultivar de soja 96Y90. De acordo com a empresa, a tecnologia é tolerante ao glifosato e ao nematoide de cisto e uma excelente opção para o aumento de produtividade das lavouras da região.
 
Segundo o gerente de conta da DuPont Pioneer na região do Mato Grosso, Edemilson Calir Menezes, a companhia também levará ao evento os híbridos de milho com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, formada pela associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®.
 
No Brasil, assinala a DuPont Pioneer, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. “Devido a seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha para agricultores que buscam segurança e rentabilidade na lavoura, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho”, complementa Menezes. 
 
A equipe comercial e agronômica da DuPont Pioneer promoverá visitas guiadas a seu estande, com ênfase nas informações sobre a evolução dos estádios fenológicos do milho, população de plantas, além dos benefícios do Tratamento de Sementes Industrial e das Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI).  

Agrolink

Facebook
Twitter
LinkedIn

Aboissa apoia

Fique por dentro das novidades
e melhores oportunidades do
agronegócio – inscreva-se já!

Ásia

Arábia Saudita

Bangladesh

China

Singapura

Coréia do Sul

Emirados Árabes Unidos

Filipinas

Índia

Indonésia

Iraque

Jordânia

Líbano

Malásia

Omã

Qatar

Turquia

Vietnã

Hong Kong

América

Argentina

Bolívia

Brasil

Canadá

Chile

Colômbia

Equador

Estados Unidos

Guatemala

Ilhas Virgens Britânicas

México

Nicarágua

Panamá

Paraguai

Perú

Uruguai

Suriname

Venezuela

República Dominicana

Costa Rica

Cuba

África

África do Sul

Argélia

Camarões

Costa do Marfim

Egito

Libéria

Marrocos

Serra Leoa

Sudão

Quênia

Tunísia

Ilhas Maurício

Europa

Albânia

Alemanha

Bélgica

Bulgária

Espanha

Finlândia

França

Inglaterra

Italia

Lituânia

Polônia

Portugal

Rússia

Turquia

Sérvia

Suécia

Suíça

Ucrânia

Chipre

Estônia

Irlanda

Romênia

Oceania

Austrália

Nova Zelândia

Solicite uma cotação!

Preencha o formulário e obtenha atendimento para suas necessidades comerciais.
Nossos especialistas estão prontos para oferecer soluções personalizadas.

*No momento não estamos trabalhando com intermediários.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.