Fenagra 2019

Check In

A Fenagra - Feira Internacional de Agroindustria 2019, realizada nos dias 15 e 16 de maio na Expo Dom Pedro, em Campinas, foi um grande sucesso, com um público que ultrapassou 5000 visitantes, 112 expositores e 5 congressos, batendo um recorde em todos os quesitos. Todos os expositores tiveram a oportunidade de introduzir novos produtos no mercado, reforçar parcerias, atrair novos clientes e se aproximar ainda mais de seus clientes atuais.

O stand da Aboissa foi um dos mais populares e foi muito elogiado por sua disposição e receptividade ímpar, feita pelo fundador e presidente Munir Aboissa durante todo o evento. "A Fenagra 2019 tem me surpreendido muito. Ponto de encontro para todos os nossos clientes", disse o CEO. "Conhecemos novos parceiros, o que é muito importante, com melhores oportunidades. E conseguimos fechar um negócio aqui na feira e eu fiquei muito orgulhosa", disse Muriel, da unidade Soft Oils da Aboissa.

Nossos patrocinadores oficiais também estiveram presentes: Margil, Marrari, Biotechnos, Bookeepers e FIT.

"Público que mostra bastante interesse e tem clareza do que quer. Cooperando é que se cresce e dentro da Aboissa tem muito isso.", disse Márcia Werle, Presidente da Biotechnos.

Um dos destaques do evento foi a ABISA Sudeste, que além de promover uma rodada de negócios, trouxe várias palestras relacionadas ao setor. Dentre as quais, duas ministradas por integrantes do time Aboissa, ambas foram um verdadeiro sucesso.

Mercado e Tendência dos Óleos Láuricos - Feita por Heitor Pereira, que há mais de 10 anos na Aboissa é integrante da unidade unidade Palm & Lauric Oils, especializada em óleo de palma e derivados, óleo de coco, babaçu, palmiste e gorduras vegetais.

Mercado e Tendência do Sebo Bovino -  feita por Thiago Oliveira, nosso broker mais antigo da Animal Profat, a unidade de negócios especializada na linha de proteínas e gorduras animais.



A cobertura foi feita em tempo real pelos stories no nosso Instagram (@aboissa_oficial), e você pode conferi-los em nossos destaques.


Autor: Marina Carvejani
Postagem: Marina Carvejani
Fonte: Aboissa Commodity Brokers