DLL terá R$ 109 milhões em limite de crédito pré-aprovado na Agrishow

Pensando em facilitar o acesso dos produtores rurais à novas tecnologias, o Banco DLL estará presente na Agrishow 2017 com R$ 109 milhões em limite de crédito pré-aprovado para a feira, que ocorre de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). O foco da ação, explica o gerente de risco do DLL, Paulo Rocha é se antecipar às necessidades dos agricultores, atuando na retenção dos clientes do banco bem como na prospecção de novos.


"Nosso objetivo é tornar o banco cada vez mais pró-ativo, oferecendo o crédito de forma antecipada ao agricultor e com menos burocracia", destaca Rocha. O gerente ressalta a importância do trabalho em conjunto com as concessionárias para que a solução seja mais alinhada às necessidades de cada perfil de cliente.

Avaliando os sinais de reação do mercado neste ano, Rocha avalia que a expectativa para a Agrishow é muito positiva. Para a feira, o DLL tem 850 agricultores com crédito pré-aprovado e outros 3,3 mil clientes mapeados como potenciais com os quais os banco também fará ações diferenciadas.
 
 

Sobre o DLL: Parceiro global de soluções financeiras, é um subsidiário integral do Grupo Rabobank. Com origem holandesa, atualmente está presente em 35 países, atuando como especialistas em oito setores da economia junto com fabricantes de equipamentos, revendedores e distribuidores, disponibilizando soluções integradas para todo o ciclo de vida destes produtos. No Brasil, oferece soluções de Vendor Finance compostas por uma gama de linhas de crédito para os mercados de Agricultura, Construção, Indústria, Transportes, Saúde e Tecnologia para Escritórios.

Fonte: Agrolink