Seminário: Empresas brasileiras no Paraguai

por Marina
Check In
Na última segunda-feira (25) aconteceu o Seminário sobre empresas brasileiras no Paraguai, tratando da plataforma de negócios e redução de custos. Voltado para a indústrias, distribuidores, prestadores de serviço e interessados no assunto que buscam melhorar a sua competitividade, o treinamento ajudou a entender porque o Paraguai é considerado o 02º melhor país da América Latina para retorno de investimentos para as indústrias instaladas.

O objetivo do seminário foi abordar os pontos relativos à constituição da empresa no Paraguai e apresentar as melhores estratégias para alcançar o mercado brasileiro, considerando a tributação, modalidades de importação no Brasil, incentivos estaduais e regimes especiais de distribuição.

Ao final do programa, uma planilha foi apresentada, comparando Brasil X Paraguai de acordo com os temas e pontos colocados em pauta.

Nosso colaborador Caio Torres compareceu ao seminário para que  a Aboissa possa expandir ainda mais seu território de atuação para levar o melhor para os clientes.