edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio consolida a relevância feminina no setor



Ao longo de suas quatro edições, o CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, se consolidou como um dos eventos mais importantes para o fortalecimento do protagonismo
feminino e da diversidade de pensamento no setor.

Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, em 2019 o evento abordará as principais cadeias produtivas do agronegócio para demonstrar como se tornaram mais instantâneas e dinâmicas com o passar dos anos.

Este ano, o Congresso contará com uma novidade: a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.

Visando oferecer um espaço com ainda mais destaque para as personagens do agro brasileiro, a edição deste ano apresenta, ainda, o #MinhaVozNoAgro, que convidará ao palco 15 mulheres para dividir suas experiências com as outras participantes.

O painel, que será promovido na tarde do segundo dia do Congresso, busca firmar um dos objetivos do evento, que é evidenciar a importância de fortalecer uma rede feminina do agro para auxiliar nos desafios e compartilhar as conquistas entre as mulheres que atuam no setor.


Serviço
4° CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 8 e 9 de outubro de 2019
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: http://www.mulheresdoagro.com.br/




Postagem: Marina Carvejani
Autor: CNMA
Fonte: CNMA