fbpx
USD/BRL:
PT | EN | ES |      

Soja e milho tem colheita adiantada nos EUA

por Eduardo Moreno

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Imagem: Pixabay


O Relatório de Progresso de Safra do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) apontou que a safra de milho do país está 74% concluída. Conforme o boletim divulgado essa semana, os trabalhos vêm acima da média de cinco anos, que é de 66%.

Para a soja, o USDA apontou que 79% já havia sido colhido até o último domingo, contra 81% da média de cinco anos. Em seu relatório, o USDA classificou a safra de trigo de inverno dos EUA como 87% plantada, contra 86% da média de cinco anos.



“As pesquisas não probabilísticas sobre o progresso e as condições da safra incluem informações de aproximadamente 3.600 entrevistados, cujas ocupações lhes oferecem oportunidades de fazer observações visuais e frequentemente colocá-los em contato com agricultores em seus municípios. Com base nas definições padrão, esses respondentes estimam subjetivamente o progresso das safras em vários estágios de desenvolvimento, bem como o progresso das atividades do produtor. Eles também fornecem avaliações subjetivas das condições da safra”, afirmou o USDA em seu relatório.

De acordo com o portal Successful Farming, maioria dos entrevistados preenche seus questionários na sexta-feira (29/10) ou na manhã de segunda-feira (01/11) e os envia aos escritórios de campo do Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) em seus estados. Um pequeno número de relatórios é concluído na quinta, sábado e domingo. Independentemente de quando os questionários são preenchidos, os entrevistados são solicitados a relatar a semana inteira que termina no domingo, de acordo com o relatório.

Por: Leonardo Gottems | Agrolink