Valtra apresenta motores eletrônicos mais eficientes para colheitadeiras da Série 800 na Coopavel 2017

Os novos motores eletrônicos AGCO Power serão o grande destaque nas colheitadeiras Série 800 da Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas. As máquinas BC6800 e BC8800 estarão expostas entre 6 e 10 de fevereiro na feira agrícola Show Rural Coopavel 2017, em Cascavel (PR).

Seguindo as especificações técnicas do Proconve MAR-1, as colheitadeiras axiais BC6800, BC7800 e BC8800 contam com o inovador sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), que oferece ganhos de potencial nominal e manutenção do consumo de combustíveis. Juntos, esses fatores contribuem para que a máquina seja mais econômica ao agricultor, mantendo a alta potência no campo.

“Nos testes de engenharia, as máquinas Série 800 da Valtra conseguiram reduzir os níveis de consumo dos motores não emissionados em comparação com os modelos antigos, uma das grandes vantagens das colheitadeiras Valtra”, afirma Fernando Petroli, Supervisor de Marketing do Produto Colheitadeiras AGCO.

O sistema de processamento axial ainda possui o maior rotor do mercado, côncavos com suspensão e maiores áreas de trilha e separação, o que gera maior capacidade de colheita para todos os tipos de cultura. A Valtra ainda oferece um pacote tecnológico e de inovação para a agricultura de precisão, disponível para todas as colheitadeiras da Série 800: monitor de produtividade Fieldstar II, piloto automático Auto-Guide 3000 e telemetria AgCommand®, tecnologias pensadas para aumentar a produtividade e facilitar o controle da colheita ao produtor. 

“Graças ao exclusivo sistema de arrefecimento V-Flow, que elimina a necessidade de manutenção diária, e a maior velocidade de descarga do mundo, que chega a 150 L/s nas classes 7 e 8, as nossas colheitadeiras garantem economia de combustível e menor tempo com a máquina parada, que pode ser aproveitado no trabalho de colheita”, completa Petroli.

Plataformas

As colheitadeiras Valtra estão disponíveis de fábrica com as plataformas Draper de 25 a 40 pés, totalmente produzidas no Brasil. Com alta tecnologia, as esteiras de borracha conduzem os grãos com maior eficiência, reduzindo as perdas da colheita. As máquinas também contam com maior capacidade de processamento e separação de grãos.

Na Coopavael, a Valtra apresentará, juntamente com as colheitadeiras, as plataformas flexíveis Série 600FD (Draper) de 30 e 40 pés. O agricultor pode ainda optar pela Série 600F (caracol) ou as específicas para a cultura de milho, nas versões L, M e Hichopper.

 

Agrolink com informações de assessoria
Facebook
Twitter
LinkedIn

Aboissa apoia

Fique por dentro das novidades
e melhores oportunidades do
agronegócio – inscreva-se já!

Ásia

Arábia Saudita

Bangladesh

China

Singapura

Coréia do Sul

Emirados Árabes Unidos

Filipinas

Índia

Indonésia

Iraque

Jordânia

Líbano

Malásia

Omã

Qatar

Turquia

Vietnã

Hong Kong

América

Argentina

Bolívia

Brasil

Canadá

Chile

Colômbia

Equador

Estados Unidos

Guatemala

Ilhas Virgens Britânicas

México

Nicarágua

Panamá

Paraguai

Perú

Uruguai

Suriname

Venezuela

República Dominicana

Costa Rica

África

África do Sul

Argélia

Camarões

Costa do Marfim

Egito

Libéria

Marrocos

Serra Leoa

Sudão

Quênia

Tunísia

Ilhas Maurício

Europa

Albânia

Alemanha

Bélgica

Bulgária

Espanha

Finlândia

França

Inglaterra

Italia

Lituânia

Polônia

Portugal

Rússia

Turquia

Sérvia

Suécia

Suíça

Ucrânia

Chipre

Estônia

Irlanda

Romênia

Oceania

Austrália

Nova Zelândia

Solicite uma cotação!

Preencha o formulário e obtenha atendimento para suas necessidades comerciais.
Nossos especialistas estão prontos para oferecer soluções personalizadas.

*No momento não estamos trabalhando com intermediários. *Estamos de férias coletivas e voltaremos às atividades dia 04/01/2024. Boas festas!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.